+55 (43) 3276-9700 | vamol@vamol.com.br

Inovar ambientes com estilo.

Vamol. Seu móvel, sua cara.

Inovar ambientes com estilo, proporcionando de
forma sustentável a satisfação dos clientes.

A Vamol iniciou suas atividades em 1º de Setembro de 1993 com o nome fantasia Valmóveis. A empresa foi instalada em um prédio de 300 m², localizado a Rua Tangará 93 em Arapongas/PR, contando com 04 colaboradores, sendo sua produção composta de roupeiros a base de MDP e melamina (FF).

Os obstáculos enfrentados foram muitos, principalmente na aceitação dos produtos no mercado. Fabricava-se roupeiros inicialmente. Com muita persistência, luta e fé os frutos começaram a aparecer.

Posteriormente, a empresa começou a desenvolver o produto “RACK DE CANTO”, que a diferenciou no mercado tornando-a conhecida em todo o Brasil na fabricação de móveis para sala de estar. Para conseguir atender o aumento da demanda houve ampliação do espaço físico e foram realizados diversos investimentos em novos equipamentos. Na linha 2011 a empresa reutilizou a ideia e lançou novamente em seu portfólio o “RACK DE CANTO ZEN”.

Em 1995, a Vamol mudou suas instalações para o imóvel de 1.000 m², localizado a Av. Maracanã, 1208, Onde encontrou a possibilidade de aumentar sua produção e seus clientes.

Já em 1997, o nome fantasia foi mudado de Valmóveis para Vamol o qual permanece até os dias atuais; além disso, naquele mesmo ano transferiu suas instalações para uma área própria com 24.000 m², sendo 7.000 m² de área construída, esta última localizada na PR 444, Km 08, saída para Maringá. Desde 1997, a Vamol vem se mantendo no mesmo endereço.

Desde então a empresa não parou de crescer, consolidando-se como um dos maiores fabricantes de móveis para sala de estar do Brasil; além de ampliar gradativamente sua presença além fronteiras, hoje com clientes em mais de 20 países. Ao longo destes anos de história, para dar sustentação ao contínuo crescimento no mercado a empresa tem investido, dentre outras coisas, em atualização tecnológica, equipamentos, desenvolvimento de produtos, ampliação das instalações fabris; e no seu ativo principal, as pessoas, no desenvolvimento profissional e aprimoramento das competências essenciais para o sucesso do negócio.